O Leiloeiro

ALEXANDRE REIS PEDROSA, acadêmico do Curso de Direito, por doze anos exerceu diversas funções perante a Justiça, contribuindo para o bom funcionamento do Poder Judiciário de Minas Gerais, no Fórum Lafayette de Belo Horizonte. Atuou com seriedade e transparência, angariando a confiança e o respeito de servidores, juízes, advogados, desembargadores e do público em geral. Entretanto, sempre idealizou um projeto próprio, em que pudesse realizar-se profissionalmente, aplicando todo seu conhecimento jurídico.

Assim, concretizou esse ideal tornando-se Leiloeiro Público Oficial no Estado de Minas Gerais, sob matrícula nº 677. Devido à sua formação acadêmica e experiência adquirida ao longo dos anos, bem como seu interesse pelo âmbito leiloeiro, dedica-se com transparência, respeito e empenho, perante seu ofício, poder judiciário, órgãos públicos, seguradoras, empresas, licitantes, advogados e o público em geral.

O Leiloeiro Alexandre Reis Pedrosa atua com dinâmica, obtendo novas parcerias, atualizando seu trabalho com novas técnicas, avaliações e interesses, de acordo com a necessidade e a possibilidade, sempre protegendo seus maiores ideais, quais sejam, seriedade e transparência.